Casamento

Casinha Le Julie - São Paulo/SP

Isabelle e Bruno

     Que alegria foi para nós estarmos presente nesse dia tão especial, um dos motivos pelo qual escolhemos a fotografia como profissão, é saber o quanto a família é especial para Deus, mais lindo ainda é ver duas pessoas diferentes planejando uma vida juntos, conhecer um pouco da história que cada casal passa para se tornarem um.
     

     Para a Isa e o Bruno, o dia do casamento, foi um turbilhão de sentimentos maravilhosos, assim também foi para nós que estávamos participando. Não estavam apenas criando um laço, trocando as alianças com lindos votos, como estavam em clima de despedida, eles estão indo partilhar da vida fora do país, e nada como ter as pessoas mais queridas, que torcem muito por eles, ali vivendo cada minuto de tanta alegria.


     O casamento já seria o bastante para tanta comemoração, um casal apaixonado e muito querido por todos, mas o orgulho de vê-los ir em busca da felicidade, era inevitável, com certeza todos carregam muita saudade desde já, mas os votos são de que sejam imensamente felizes.

     Para nós foi um prazer imenso poder registrar cada detalhe dessa história tão linda e que Deus os abençoe nessa nova caminhada.