25/08/2019 às 21:52 Casamento

My Wedding Dream 2019

1602
7min de leitura

E quando você menos espera e um dos seus sonhos se realiza?

Nesse caso estou me referindo ao casamento, e vocês já devem estar se imaginando realizando esse sonho né…rsrs Pois é, realmente nada na vida acontece do nada,

uma faísca é colocada no coração de alguém para que algo aconteça, e foi assim com a gente também.

Tivemos o privilégio de ser convidado pela assessora Meire, da empresa Weddreams para idealizarmos um projeto, que seria um Casamento Real, projeto esse nomeado

como MY WEDDING DREAM 2019, mas esse projeto iria presentear um casal, mas como assim presentear?… que loucura não é? como assim? Ninguém faria isso, isso não pode ser verdade. rsrsrs

Que loucura mesmo e que tamanha responsabilidade, mas dominados pelo amor que temos pela profissão que exercemos, não podia ser diferente,

esse projeto tem como objetivo, trazer para a região uma atualidade no mercado de casamento, evidenciando a desconstrução de um casamento tradicional e que o casamento

pode e deve ser feito como você realmente sonhou e o melhor com fornecedores incríveis que já estão bem pertinho de vocês, mas para que esse projeto realmente tivesse algum sentido, obviamente precisaríamos PRESENTEAR UM CASAL, optamos por um casal real e escolhemos através da história que nos mandaram, como pedia a promoção que fizemos via rede social. Obviamente que aqui estou resumindo tudo para contar um pouquinho para vocês, mas foi um processo longo, desde o inicio, em cada contato com cada fornecedor, para explicarmos a idéia, para que pudessem se sentir confiantes em participar, afinal estamos investindo nosso tempo e dinheiro, tivemos um processo longo e cansativo também com a promoção, recebemos muitas histórias e lemos cada uma delas com muito carinho, gratos pela confiança de cada um em nosso projeto, e não vou negar que é doloroso ter que escolher apenas UM casal, afinal somos pessoas que escolheu como profissão trabalhar cuidando do dia mais sonhado por um casal, impossível não sermos envolvidos por tanta emoção, e preciso dizer para vocês o que tem sido para nós realizar esse projeto.

Primeiramente desde que iniciamos isso o frio na barriga tem feito parte de nós todos os dias, é sério, estar a frente para resolver sobre cada detalhe, exatamente cada detalhe

de um casamento é surreal, além de poder conhecer melhor o trabalho de cada fornecedor, de ter um contato muito próximo com cada um, ver o quanto cada um se dedica, se compromete, acompanhar os noivos para experimentar os trajes, escolher o cardápio, e muito mais, é uma emoção inexplicável, o coração fica a mil, mas temos também que carregar uma responsabilidade enorme, e cuidar para que tudo saia corretamente, com tantos fornecedores envolvidos, como tudo na vida, sempre temos alguns imprevistos, algumas coisas que fogem um pouquinho do controle, mas doamos dia e noite nesse projeto para que realmente fosse um dia inesquecível para o casal e todos os envolvidos.

Mas ver tudo tomando forma, ver tudo pronto, passa um filme na cabeça de toda correria que foi feita, e somos tomados por uma enorme gratidão por todo mundo que fez isso acontecer, por toda dedicação para construção de algo tão precioso como o casamento, esperamos que vocês gostem muito desse trabalho, e fazemos votos ao casal presenteado, de que sejam uma família muito abençoada e muito feliz, nosso muito obrigado por confiar em nós e aceitar fazer parte disso.

Abaixo está a lista de todos os fornecedores envolvidos, não deixem de conhecer o trabalho de cada um.

Essas fotos estão de dar água na boca né, umas das fornecedoras que tivemos nesse evento, foi  a Célia da Empresa Brigadeirando, localizada em Taubaté-SP, a Célia que trabalha com diversos sabores de doces e com bolos sensacionais de lindos e gostosos, que ajudou esse evento ficar saboroso, alguns dos docinhos ficaram em forminhas personalizadas pelas mãos da Bete da Empresa Espaco Soterê, que maravilhosamente colaborou com a decoração de cair o queixo da Harumi Decoracões, ela esta localizada em Lorena-SP, mas atende todo o vale.

A papelaria feita com tanto cuidado e incrivelmente linda, foi feita pela Carol da Empresa Lartdon do Rio de Janeiro-RJ, a Carol que é uma pessoa muito querida e faz um trabalho personalizado lindo. O mobiliário, é todo da Empresa Anna Karina, empresa de Taubaté-SP, com um mobiliário lindo, cheio de peças maravilhosas, foi difícil definir o que usaríamos....rsrs

E olha como os detalhes fazem realmente toda a diferença, os talheres e as louças, foram fornecidas pela Empresa Ritz Festas, de São José dos Campos, que também nos deram trabalho para escolher as peças, rsrs com tanta coisa linda.

Percebam que os detalhes vão compondo com o estilo do casamento, os profissionais estavam alinhados e assim como uma orquestra musical, esse casamento foi tocado no mesmo ritmo e o resultado foi sensacional. 

O casamento foi realizado no espaço verde vale, localizado em Taubaté-SP, um local perfeito para quem gosta de campo, tem uma capela linda também, podendo o casal escolher o estilo do casamento, um local sensacional que vale a pena conhecer.

O making of dos noivos aconteceu no mesmo local, o que facilita muito para os noivos, otimiza tempo, e ficam livre de qualquer imprevisto de deslocamento.  

Antes de dar início a cerimonia, as madrinhas que são especiais para a noiva, puderam ver o quão linda ela estava e ter um gostinho do que estava por vir nesse dia tão especial. 

A Fabi estava simplesmente deslumbrante, além de uma alegria imensa com esse sonho se realizando, ela teve a beleza realçada pela maravilhosa, Mariana Leite, o penteado e a maquiagem, o penteado foi composto pelo acessório lindo da Thalita, da Empresa Las Marias de Taubaté-SP, estavam perfeitos para esse dia, ela foi vestida pela sensacional Natasha Katherine do Atelier de noivas da cidade de São Paulo, um vestido dos sonhos, de arrancar suspiros.

O Buquê ficou por conta da nossa amiga, decoradora Harumi, que além de ser uma pessoa linda, tem um trabalho impecável, ela se dedica em todos os detalhes e sempre surpreende com trabalhos incríveis.

Um evento lindo desse, sem dúvida precisava de uma assessoria competente né, mas nesse caso, esse evento foi idealizado pela assessora, que nos deu o prazer de dividir essa idealização com ela, a Meire é assessora na Empresa Weddreams, localizada em Taubaté-SP, e foi com muito empenho e dedicação que esse evento foi construído, ela e sua equipe cuidaram para que tudo corresse bem, uma organização maravilhosa, correspondente a tudo que ela já havia feito por esse evento. E se você esta se perguntando, onde esse noivo comprou esse blazer, eu te conto, foi na loja Jvok - Localizada em São José, realmente ele estava lindo.

Com tantos detalhes lindos, precisávamos de uma celebração que envolvesse noivos e convidados e que tornasse esse dia ainda mais especial, e isso a Bruna faz com maestria, tão leve, doce, objetiva e carismática, cativou a todos nós, os noivos se divertiram e a celebração voou, sabe aquela pressa do casamento acabar logo, impossível sentir isso nessa celebração, a Bruna é realmente uma celebrante linda. E para acompanhar, uma música boa né, a gente ama música boa, mas e quando os músicos são uns amores, aí certamente fica melhor ainda, o Cristian e a Érica, esbanjam uma alegria, simpatia e competência, são daqueles que pedimos mais sabe...rsrs  

Que esse amor cresça cada vez mais, que casal tão lindo e cheio de luz, que essa escolha traga bons frutos, que essa aliança que foi feita seja mais forte que tudo. Que nunca falte compreensão, que vocês sejam sempre dispostos a lutar um pelo o outro e que possam conquistar o mundo com essa parceria linda de vocês, Fabi e Evandro sejam muito mais felizes e levem a nossa gratidão por poder estar com vocês nesse dia maravilhoso.  

Seguimos para a recepção dos noivos, e olha essas maravilhas para eles curtirem, a pista de dança e a passarela que trouxeram um detalhe ainda mais rústico para o casamento, ficou por conta do nosso querido Cristiano da Empresa Athenas, localizada em São José, e ele cuida nos mínimos detalhes para que esteja tudo correto, e sabe aquelas bebidinhas que o pessoal gosta, o Ruy, da Empresa Seven Bartenders, ele e sua equipe fizeram a alegria da galera, com bebidas além de gostosas, visualmente lindas. Mas e o buffet? Gente se vocês não conhecem o Grão D'ouro, localizado em São José dos Campos-SP, então vocês precisam conhecer, pois além de muito atenciosos, prestativos, o buffet é extremamente saboroso e com um cardápio diverso para agradar a todos.

E nesse clima aconchegante, esse ambiente foi decorado com uma iluminação linda, que ficou por conta da Empresa Acrópole, localizada em Taubaté-SP,  que cuidou também da animação da festa com o DJ.

Esse são alguns dos fornecedores que fizeram esse evento ser o sucesso que foi, aleém dos que foram citados acima, tivemos uma Cascata maravilhosa de chocolate, que ninguém resistiu, que foi fornecido pela Empresa LAK, e sim tivemos uma equipe de video, nossos colegas de trabalho Daniel e Melissa da empresa ThereIsLove, que estiveram lado a lado com a gente nesse evento, eles que fazem um trabalho sensacional, do sonho de qualquer casal.

Enfim, foi um dia que irá ficar em nossos corações para sempre, por tudo, pelos colegas de trabalho maravilhosos que pudemos estar juntos e por realizar o sonho da Fabi e do Evandro e comemorar esse dia com eles.

Fornecedores:

Fotografia: https://www.instagram.com/alvafotografiadecasamento/

Assessoria: https://www.instagram.com/weddreamsassessoria/

Espaço: https://www.instagram.com/espacoverdevale/

Celebrante: https://www.instagram.com/almagemeacelebracoes/

Decoração: https://www.instagram.com/harumi_decoracoes/

Beleza da noiva: https://www.instagram.com/mahleitte/

Bolo e doces: https://www.instagram.com/brigadeirandobycelia/

Video: https://www.instagram.com/thereislovefilms/

Buffet: https://www.instagram.com/graodourogastronomia/

Mobiliario: https://www.instagram.com/annakarinaeventos/

Papelaria: https://www.instagram.com/lartdon/

Bar: https://www.instagram.com/sevenbartenders/

Músicos: https://www.instagram.com/cristianeericaduo/

Vestido Noiva: https://www.instagram.com/natkatbridal/

Blazer Noivo: https://www.instagram.com/jvokbrasil/

Forminhas: https://www.instagram.com/espacosotere/

Passarela e Pista de Dança: https://www.instagram.com/athenas.locacoes/

Dj e Iluminação: https://www.instagram.com/acropoleproducoes/

Acessório da noiva: https://www.instagram.com/_las_marias_/

Cascata de Chocolate: https://www.instagram.com/l_a_k__cascatadechocolate/

Bem Casado: https://www.instagram.com/angelasoaresbolosedoces/

 Louças:  https://www.instagram.com/ritzfestas/

25 Ago 2019

My Wedding Dream 2019

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

anna karina atelier natkatbridal capim dos pampas casamento ao ar livre casamento boho casamento externo casamento fim de tarde casamento no campo casar ao ar livre casar no campo espaço verde vale harumi decorações luzinhas natkatbridal recepção ao ar livre ritz festas vestido boho

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp