04/08/2017 às 18:57 Ensaio

Liviane e Mateus

933
2min de leitura

                 Através de uma data tão especial como a do Dia dos Namorados, fiz uma Promoção na qual queria presentear um casal com Ensaio fotográfico e uma cesta de café.

                 Mas para participar, solicitei que me contassem a história de como se conheceram, e a história escolhida foi de um casal tão divertido quanto a historia, Liviane e Mateus. Foi difícil conciliar nossa agenda, mas conseguimos e ficou lindo.

                 Parte do ensaio rolou um lifestyle, eles abriram a porta da casa deles me permitindo passar um tempinho com eles e registrar um pouco da intimidade do casal, e finalizamos com fotos externas em um passeio em Campos do Jordão.

Confiram a história contada por Liviane e um pouco do que rolou no ensaio.

"Meu esposo se chama Mateus,  estamos juntos a quase 8 anos desde o primeiro beijo, confira meu resumo rss

Mateus e eu nos conhecemos numa fábrica de peças aeronáuticas que infelizmente faliu,  a empresa chamava first wave mas nós funcionários chamávamos de first LOVE wave!!!!!Foi um local que uniu vários casais inclusive nós dois .

Ambos trabalhávamos no chão de fábrica, eu no controle de produção e ele no acabamento, acontece que nós começamos a nos reparar na linha de produção e ele descobriu que o meu setor fazia as etiquetas pras peças do setor dele.....Estratégia? ....Ele começou a lixar as peças pra que ficassem ilegíveis e ele pudesse me pedir uma nova etiqueta, Entre uma peça lixada e uma etiqueta nova nós trocamos telefone, saímos num fim de semana pra nos  conhecer, acabamos dando o primeiro beijo e ali mesmo já éramos "namorados" mesmo sem saber, porque depois daquele beijo estamos juntos até agora e pra sempre!Noivamos, nos casamos em 2015 no exato dia em que fizemos 6 anos juntos e agora estamos rumo aos 2 primeiros anos de casados e 8 anos desde o primeiro beijo" 

Esse é o resumo do resumo do começo de nossa história .

Muito obrigada pela oportunidade de participar da promoção, parabéns pela iniciativa ."

   Agradeço ao casal pela confiança em meu trabalho, e espero que todos gostem.

04 Ago 2017

Liviane e Mateus

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dia dos namorados ensaio de casal lifestyle

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp